Siga-nos:
MÚSICA

Festival Fico em Casa BR começa hoje

24 de mar. de 2020 - 11:34
Festival Fico em Casa BR começa hoje
Foto: Divulgação

Cultura alimenta a alma e revigora a mente. Ninguém ousa discordar. E é por isso que, em tempos de quarentena motivada pela pandemia do novo coronavírus, a gente precisa cada vez mais usufruir das inúmeras possibilidades que o cenário cultural oferece.

Nesta terça-feira (24), tem início o Festival Fico em Casa BR, que vai ocorrer até o próximo dia 27, com apresentações virtuais e gratuitas de grandes nomes da música brasileira. Começa às 13h30 com Roger Cipó e segue até 23 horas, quando Boogarins encerra o primeiro dia do festival. Hoje, às 14 horas, Maria Gadú se apresenta. Às 22 horas, a baiana Daniela Mercury comanda a festa.

A primeira edição contará com 76 artistas em mais de 40 horas de programação, que inclui axé, samba, funk, MPB, rap, reggae e outros ritmos. Para acompanhar, basta seguir o perfil de cada artista no Instagram ou o canal Festival Fico em Casa BR no YouTube. Para mais informações, siga @festivalficoemcasabr no Instagram.

Cuidado com o corona

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto na China, no final de 2019, daí porque se chama Covid-19.

Para evitar se contaminar, atente às dicas: lave bem as mãos com água e sabão; use álcool em gel 70% nas mãos e nos braços; evite aglomerações; mantenha os ambientes bem ventilados; não compartilhe objetos pessoais; e, principalmente, fique em casa. Juntos, todos podemos melhorar essa situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade