Siga-nos:
É O AMOR

Pedido de namoro cheio de ousadia

28 de ago. de 2018 - 09:22
Pedido de namoro cheio de ousadia
Foto: Frisson Online


Claudio Calil e Maria Cândida / Foto: Divulgação

A apresentadora Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro feito ao vivo durante o programa Manhã Leve, da TV Aparecida, nesta segunda-feira (27). Ela disse sim após a surpresa feita pelo educador financeiro Claudio Calil. "Eu quero saber se você quer namorar comigo? E isso é sério", disparou.

Sem reação, ela tentou contextualizar o ocorrido. “Calma neste momento, que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa em maio deste ano. Não é comum isso, mas a gente foi almoçar, a gente foi jantar, conversamos sobre finanças. Não é verdade? Sobre planejamento financeiro, fomos ao teatro, fomos ao cinema, e ele volta sempre, como já voltou outra vez, como entrevistado. É o procedimento normal”, afirmou.

Depois, Cândida finalmente respondeu. “Estou nervosa, pelo amor de Deus. Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, em mais de 20 anos de profissão. A resposta é sim. Ai, que vergonha! Eu desencalhei, gente", comemorou. Calil ainda elogiou a, agora, nova namorada. "Você é linda. A mulher da minha vida", concluiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade