

Claudio Silveira e Gaída Dias / Foto: Divulgação
Comunicativo, expansivo, determinado e com espírito de liderança. Quem vê Claudio Silveira atuando como empresário de forma austera talvez não imagine o quão discreto, tranquilo e retraído é na intimidade.
Durante entrevista exclusiva ao canal de Gaída Dias no YouTube, ele deu demonstrou seu amor à família. “Sou muito família, sou de respeito, sou lutador, batalhador. A minha família é meu apoio. Helena é minha vida, cuida de tudo”, afirmou.
Claudio ainda falou sobre o sucesso do Dragão Fashion Brasil e como utiliza as redes sociais. “Redes sociais somam. É importante estar cada vez mais antenado e ligado a tudo que ocorre. O mérito do sucesso do Dragão Fashion não é só meu, é de todos que fazem o trabalho para o êxito do evento”, concluiu.
Para assistir ao vídeo na íntegra, acesse o canal de Gaída Dias no YouTube.















