
Opção para quem busca um local para se divertir com a família e amigos, a Vila Azul do Mar, espaço de convivência aberto ao público, localizado na área externa do Beach Park, traz, no primeiro fim de semana de agosto, uma série de atrações para agitar as noites na região do Porto das Dunas.
O agito já começa nessa quinta-feira, dia 3, com o show da Banda Samba Mix Brasil, a partir das 20 horas. Na sexta-feira, dia 4, a Banda O Verbo assume a programação. No sábado, dia 5, quem comanda é a Banda Aquarela, com especial reggae, a partir das 17 horas, abrindo o show do cantor Iago Vital, que sobe no palco a partir das 20 horas. No domingo, dia 6, é dia da banda Aquarelinha, com uma playlist para animar a criançada, ?e um incrível show de mágica.
Para iniciar a semana, na segunda-feira, dia 7, Alex Nogueira apresenta um divertido show de humor. Terça-feira, dia 8, as crianças poderão aproveitar o Cinema da Vila ao ar livre com a exibição dos filmes Kung Fu Panda 3 e Pinóquio. Às quartas-feiras, a Vila Azul do Mar fecha e retorna as atividades no dia seguinte.
Serviço
Programação Vila Azul do Mar
Local: Vila Azul do Mar - Beach Park - Av. dos Golfinhos, 11 - Porto das Dunas, Aquiraz
Dias: de quinta a terça-feira
Horário: das 17 às 22 horas
Informações: 4012.4213
Aberto ao público















