Siga-nos:
ECONOMIA

CDL promove 11ª edição de Cenários do Varejo

Evento ocorreu no Teatro RioMar Fortaleza

17 de fev. de 2017 - 16:55

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza e a Faculdade CDL reuniram empresários, empreendedores e convidados na 11ª edição do evento Cenários do Varejo na manhã de sexta-feira, 17 de fevereiro, no Teatro RioMar Fortaleza.

O ato detalhou as novidades do Retail’s Big Show, a maior convenção mundial de varejo, em Nova York. Além disso, o público presente assistiu à palestra “O Varejo Emergente em Tempos de Transformações Globais” de Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da GS&MD.

Eduardo Yamashita apresentou a palestra “Usando Dados para Decifrar o Consumidor para Alavancar Vendas e Margem”. Fábio Sayeg e Flávio Rocha também comandaram palestras enriquecedoras. Estivemos lá para conferir!

Aos cliques de Paulo Máximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade