Lançamento do projeto Valores Humanos na Educação Infantil
Evento reuniu personalidades na Procuradoria Geral de Justiça
Personalidades da área educacional, política e empresarial participaram da cerimônia de lançamento do projeto Valores Humanos na Educação Infantil no auditório da Procuradoria Geral de Justiça. O evento ocorreu na manhã de sexta-feira, 10 de fevereiro.
A iniciativa busca promover ações que garantam os valores morais e éticos como base pedagógica da educação infantil, além de viabilizar a inserção nas legislações municipais de normas que garantam a adequação do projeto pedagógico de todas as creches ou pré-escolas para a inclusão de conteúdo adicional especificamente direcionado à formação dos valores humanos e do caráter das crianças de até seis anos de idade.
Tudo isso foi possível a partir da parceria entre Ministério Público do Estado do Ceará, através do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude, e o Instituto Myra Eliane. Louvável!
Confira as fotos de Paulo Máximo.
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 55













