A Lis Baby e Kids promoveu seu segundo Encontro de Mães na noite de terça-feira, 8 de novembro, com temática de “Meu Primeiro Aniversário”.
Um requintado desfile de moda infantil foi aplaudido pelos convidados no evento que contou com realização de Lis Baby e Kids e Mamãe 2.0; cerimonial de Kriative; buffet La Li Boom e A Confeitaria; convites Duo Design; decoração Composê Casa e Paula Fiúza; bolo Sucake; doces e mimos Célia Bezerra, Tenta Sonhos, Carol Chocolates, Aviarte e Ilariê Doces; fotos Studio 3; vídeo Montanna; estrutura Luminart; e cadeiras e peças decorativas Pop Festas.
O tom musical ficou por conta do DJ Itaquê. Camarim da Xuxuzinha e grupo Adoleta também se apresentaram no evento, que teve a presença da Frisson para os cliques.
Confira as fotos de Paulo Máximo.
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 61
















