Maythê Oliveira armou a 2ª edição de seu Noivos Vip, noite da última segunda-feira, dia 26, no Raquel Buffet, que lançou cardápios e ilhas de finger foods, doces finos e caldinhos. O espaço recebeu ainda a decoração de Liana Queiroz e iluminação de Smart Luz.
O destaque ficou por conta dos desfiles de vestidos de noiva, que apresentaram Almerinda Maria e suas rendas, Solange Sahdo e toda a riqueza e sensualidade, com Mariana Vasconcelos entre as modelos, e Fátima Lima, unindo bom gosto e delicadeza. Para os noivos os trajes por Balreis.
No rol de profissionais que fizeram acontecer o evento: Bom Bocado (bolos), Carol Chocolates (chocolates), Célia Bezerra (bem casados), F.Arte Convites, Cheiro Cheiroso, Chopp Brahma, Alfa Service (segurança e manobristas), Magnum Fotografias.
Léo Frennesy levou toda a sua energia e repertório com as músicas mais animadas do momento.
Os cliques são de Giordani Almeida.
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 68













