
Neuma Figueiredo e Esdras Guimarães
Neuma Figueiredo comemorando o sucesso da CASACOR 2015, maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, que entra na sua fase final no Ceará com sucesso absoluto. Aberta somente até o dia 17 de novembro, a mostra está com uma programação intensa para seus visitantes que, além de visitar os 37 ambientes preparados por 55 profissionais, vão poder participar ainda de alguns eventos.
De 13 a 15 de Novembro, das 16 às 22 horas, a Feirinha Cor da Cultura oferecerá a oportunidade de conferir e adquirir itens em uma mostra exclusiva de obras de arte de diversos artistas plásticos renomados. A Feira terá abertura no dia 13 às 18 horas e demais dias das 16 às 22 horas, simultaneamente aos eventos principais da mostra. Os artistas expositores convidados para o evento serão: Tulio Paracampos, Marco Ribeiro, Carlus Campos, Jabson Rodrigues, Thadeu Dias, Emilia Porto e Antônio Rocha.
Ainda no dia 13, às 19 horas, na Praça Brasil, haverá o evento de entrega dos Ambientes escolhidos pelos jurados dentre as 6 Categorias definidas, além de premiar o ambiente escolhido pelo público votado até a data do dia 10 de novembro como: “ Meu Ambiente Preferido na Casa Cor ”. Nessa edição, o prêmio teve como jurados: Ignêz Fiúza, Camila Girão, Chrystian de Saboya, Pedro Ariel Santana e Francisco Campelo.
E não para por aí! Nos últimos dois dias de evento, dias 16 e 17 de novembro, acontece a já tradicional Special Sale, quando os visitantes podem adquirir produtos expostos no evento com descontos de até 70%.
Confira também os cliques da noite de abertura da CASACOR Ceará 2015.













