
DJ Nappi (Foto: Divulgação)
A première do Fortaleza Music Festival acontece neste sábado, dia 27, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, como o maior evento do gênero no Estado, que entra na rota dos grandes festivais de House do Brasil. Neste ano, a festa, que vai ser realizada com super produção e muitas atrações, funciona de aquecimento para a primeira grande edição do Festival, confirmada para 2016.
O Fortaleza Music Festival começa antes do pôr-do-sol, a partir das 16 horas, e traz o melhor do House em todos os seus estilos, do primeiro minuto da festa até o nascer do sol do dia seguinte, garantindo 14 horas de conforto, bebidas premium e uma variedade de food trucks à disposição do público.
No line-up: Vintage Culture, DJ Nappi e os Djs locais Leo Teruz, FIL, Eugênio C, André Guerreiro, Thiago Camargo e Vitor Veras.













