Requinte e elegância marcaram a solenidade comemorativa dos 65 anos de fundação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e, também, ao Dia da Indústria, realizada na noite desta quinta-feira, dia 28, no La Maison Coliseu.
O ponto alto do evento foi a entrega da Medalha do Mérito Industrial. Foram agraciados com a comenda os empresários Ivens Dias Branco Júnior, do Grupo M.Dias Branco; Pedro Lima, do Grupo Três Corações; e Humberto Fontenele, ex-vice-presidente Fiec.
O presidente da Fiec, Beto Studart, e toda a diretoria da entidade anfitrionaram os convidados, dentre eles, diversas autoridades, empresários do ramo da indústria e nomes de destaque em segmentos variados da sociedade local.
A grande representativa e sucesso do evento demonstrou a força da indústria cearense no âmbito do desenvolvimento do Estado.
Confira nas fotos de Jocy Jinkings.
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 184













