Siga-nos:
GASTRONOMIA

Vem aí o Festival Internacional do Camarão!

30 de out. de 2014 - 19:35
Vem aí o Festival Internacional do Camarão!

Foto: Divulgação

Nos próximos dias 14 e 15, a cidade de Acaraú será tomada pelo VI Festival Internacional de Camarão. E na disputa desta edição, os chefs José Faustino, campeão de 2009, Eduardo Sissi, de 2010, Lilliane Perreira, de 2011, Luciano Ferreira, de 2012, e Cícero Disney, vencedor de 2013. O chef vencedor será agraciado com o Troféu Camarão de Ouro.

Durante os dias do evento, além da competição, uma oportunidade de desfrutar de um verdadeiro paraíso gastronômico, com pratos diferentes e surpreendentes a cada dia, usando como matéria-prima o melhor camarão do mundo.

E tem mais! Na programação consta atrações locais e nacionais. No dia 14, haverá os shows com Odair José, Fernando Mendes e Chambinho do Acordeon. Já no sábado, dia 15, a noite será comandada por Daniel Boaventura, a banda Dona Zefa e a dupla Ítalo e Renno.

SERVIÇO

VI Festival Internacional do Camarão

Dias: 14 e 15 de novembro de 2014

Local: Fazenda Cacimbas, cidade de Acaraú

Entrada: dois quilos de alimentos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade