Siga-nos:
COPA

Miguel Filho reúne amigos para assistir abertura da Copa

Eles acham que a emoção é maior quando estão juntos e torcendo pelo Brasil

13 de jun. de 2014 - 10:33

Quem não tem uma história de Copa do Mundo para contar… São tantos sentimentos misturados: angústia, emoção, vibração e muita gritaria.

E Miguel Filho reuniu seu grupo de animados amigos para juntos concentrarem toda essa vibe e dividirem a ansiedade de dia de jogo do Brasil na Copa. Foi muita animação!

A estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2014 foi difícil. Após sair atrás no placar com um gol contra, a seleção teve forças para virar o jogo e bater a Croácia por 3 a 1, na Arena Corinthians, em São Paulo, na última quinta-feira, dia 12. Marcelo, logo aos 10 minutos, marcou contra. Neymar fez dois gols, e Oscar, já no fim, anotou o terceiro da seleção canarinho.

A próxima partida da Seleção Brasileira será contra o México, na próxima terça-feira, dia 17, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade