Siga-nos:
VISITA ESPECIAL

Dilma Rousseff causa frisson em Fortaleza

19 de mar. de 2014 - 20:12
Dilma Rousseff causa frisson em Fortaleza

A presidenta Dilma Rousseff desembarcou no Ceará nesta quarta-feira (19), dia de São José, para a entrega de maquinário agrícola e a inauguração de obras de infraestrutura hídrica.

Em Fortaleza, prefeitos de 141 municípios receberam equipamentos e veículos que visam melhorar a qualidade das estradas locais. Ainda na Capital, o trecho 5 do Eixão das Águas foi inaugurado com o objetivo de complementar a oferta de água no Estado.

Em Sobral, Dilma participou de cerimônia do programa Água para Todos. A inauguração do trecho 5 do Eixão das Águas beneficia 4,2 milhões de habitantes de quatro cidades da região metropolitana de Fortaleza: Pacatuba, Maracanaú, Caucaia e São Gonçalo do Amarante. Do total de R$ 1,5 bilhão investido na obra, R$ 315 milhões foram destinados a esse trecho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade