Siga-nos:
MODA

Maxi Moda 2013

17 de ago. de 2013 - 13:57
Maxi Moda 2013

Márcia Travessoni e Ronaldo Fraga


Rui Leopoldo Hess, Márcia Travessoni e Jackson Araújo

Foi nesta sexta-feira, 16 de agosto, que Márcia Travessoni abriu mais uma edição do Maxi Moda, que inclui a programação do Seminário de Negócios de Moda do Nordeste, no Cine UCI Ribeiro – Shopping Iguatemi.

Nesta sexta edição do MaxiModa, o empresário Rui Leopoldo Hess, representante da Dudalina, abordou o reposicionamento de produto e marca no mercado brasileiro. A agência Cherry Plus apresentou seu case de sucesso e falou sobre comunicação e posicionamento digital para o mercado de moda.


Além disso, o estilista Ronaldo Fraga e o Grupo Morena Rosa também marcaram presença no evento, que, em cinco edições, reuniu quase 3 mil pessoas para acompanhar, dentre outras personalidades no assunto, Alexandre Herchocovitch, Giovanni Bianco, Pedro Lourenço, Oskar Metsavaht, Gloria Coelho, Flávio Rocha, Alexandre Birman e Constanza Pascolato. Puro frisson!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade