HOME Notícias
Bolsonaro é internado em São Paulo com suspeita de obstrução intestinal

Bolsonaro havia desembarcado em São Paulo por volta de 1h30min após chegar de Santa Catarina, onde passou a virada do ano

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro foi internado na madrugada desta segunda-feira, 3, sob suspeita de nova obstrução intestinal. Bolsonaro está no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo, e será submetido a exames para um diagnóstico mais preciso. As informações são da CNN Brasil. 

Bolsonaro havia desembarcado em São Paulo por volta de 1h30min após chegar de Santa Catarina, onde passou a virada do ano. O Planalto publicou uma nota na manhã desta segunda-feira, 3, indicando que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados em breve. 

O caso está sendo assistido pelo médico Antônio Luiz Macedo, que vem acompanhando o presidente desde a facada de 2018. O médico, que está em Bahamas e aguarda um avião para retornar ao Brasil, informou que o presidente sente dores abdominais, mas acredita que não seja necessário cirurgia. 

Desde que levou a facada durante sua campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG), o presidente já passou por quatro cirurgias relacionadas ao ocorrido. Bolsonaro havia sido internado pela última vez em julho de 2021, quando foi tratar de um quadro de suboclusão intestinal.

Em suas redes sociais, Bolsoanro publicou uma foto que o mostra deitado em um quarto de hospital. Na legenda, o presidente indica que  

Confira nota oficial do Planalto:

A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A SECOM informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico.

 

PUBLICIDADE