HOME Notícias
Primeiro thriller brasileiro na Netflix, “Bom Dia, Verônica” ganha trailer

História é baseada em livro de mesmo nome

Foto: Reprodução

Baseado em romance policial da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, o seriado “Bom dia, Verônica” ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira, 16. O seriado tem previsão de estreia no dia 1º de outubro, terá oito episódios e é o primeiro thriller brasileiro da Netflix. 

A história começa quando a escrivã Verônica, interpretada por Tainá Müller, começa a investigar dois casos de violência contra a mulher em São Paulo. O primeiro é sobre Tânia, interpretada por Aline Borges, uma mulher que caiu em um golpe pela internet. O segundo é de Janete, interpretada por Camila Morgado, que é esposa se um serial killer extremamente perigoso, personagem de Eduardo Moscovis. 

Para conduzir as investigações, ela precisará também convencer o delegado Carvana (Antônio Grassi) e a delegada Anita (Elisa Volpatto), seus colegas de trabalho da Delegacia de Homicídios de São Paulo.

A série é dirigida e produzida pelo cineasta José Henrique Fonseca, conhecido por “Heleno” (2012), e conta com os próprios escritores do livro no roteiro, junto a Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. 

O livro “Bom Dia, Verônica” foi lançado em 2016 sob o pseudônimo Andrea Killmore. Só em 2019 que Raphael e Ilana revelaram suas identidades. Enquanto Ilana é conhecida por suas obras de serial killer,  Raphael Montes assina diversas obras de thriller, como “Dias Perfeitos” (2014) e “Uma mulher no escuro” (2019).

PUBLICIDADE