HOME Notícias
Com moleskines e planners, papelaria lança coleção com ilustrações exclusivas

Com ilustrações originais e exclusivas, assinadas pela artista Auxi, do Studio Drawxi, a coleção conta com peças já tradicionais da papelaria

Foto Divulgação

Partindo da ideia de novos renascimentos e de que a primavera sempre chega, apesar das adversidades, a papelaria Little Bee idealizou dias mais floridos e coloridos e lançou, no último dia 5 de novembro, a coleção “Florescer”. 

Com ilustrações originais e exclusivas, assinadas pela artista Auxi, do Studio Drawxi, a coleção conta com peças já tradicionais da papelaria, como planners (inclusive o 2021), moleskines e agendas, além de novidades exclusivas da coleção, entre blusas personalizadas e necessaires de tecido. Um dos diferenciais da coleção são as ilustrações, que focam em elementos na natureza, principalmente as flores. 

“A ideia da nova coleção surgiu a partir da necessidade de abraçar um novo momento, mesmo com as dificuldades vindas com a pandemia. Acreditamos que a esperança e os pensamentos positivos são fundamentais e quisemos criar uma coleção especial, diferente, assim como esse novo momento que estamos vivendo”, é o que explica a publicitária Lia Bastos, que, junto à amiga, a também publicitária Carol Ciarlini, fundou a papelaria em 2017. 

Desse espírito de esperança e a certeza de novos caminhos para o futuro, a ilustradora Auxi, em nota enviada para a imprensa, ressalta os significados da coleção, que foi idealizada durante três meses. “A esperança de dias melhores, pois parafraseando Neruda, por mais que tentem, nunca poderão deter a primavera. E foi com esse espírito de florescimento que pintei as artes que estampam as peças lindas da Little Bee. Em aguadas de guache e traços suaves e orgânicos, busquei trazer conforto e cor para  que tenhamos sempre em mente que é chegado o tempo de acreditar e florescer”. 

A papelaria, que já conta com loja física desde 2018, na Aldeota, também realiza entregas por todo o Brasil.

Serviço:

Little Bee

Funcionamento: de segunda a sexta, de 9h às 17 horas; sábados, de 9h às 13 horas. 

Onde: rua Tibúrcio Cavalcante, 1675, Aldeota

Compras e informações: pelo Whatsapp (85) 98155 1011, pelo Instagram @littlebeeonline ou pelo site www.littlebeeonline.com.br

 

PUBLICIDADE