Palestra de João Adibe atrai personalidades na Feira da Indústria FIEC - Frisson Online

HOME Eventos
Palestra de João Adibe atrai personalidades na Feira da Indústria FIEC

A palestra conduzida pelo empresário João Adibe, CEO da Cimed, atraiu todas as atenções na Feira da Indústria FIEC, na noite de 9 de março de 2026. O executivo abordou os desafios do setor produtivo, com foco na inovação e usando como exemplo a condução de processos de reposicionamento da farmacêutica no mercado brasileiro.

 

O evento reúne 39 segmentos industriais em seis ilhas temáticas no Centro de Eventos do Ceará, com uma programação voltada à integração, aos negócios e à inovação através de palestras, oficinas, workshops, rodadas de negócios, atrações culturais, exposições e atividades interativas, além da visitação aos estandes. 

 

Com o tema “A indústria conectada ao seu dia a dia”, a feira tem como temas principais em suas ilhas: Construção Civil e Mineração; Energias; Gráfico, Embalagens, Pneus e Reciclagem; Indústria Alimentícia; Metalmecânica, Químico, Telecomunicações e Carnaúba; e Institucional. A programação conta com temas que vão desde inteligência artificial até desenvolvimento empresarial. 

Confira as fotos de Geovanne Jinkings:

Joao Adibe
Joao Adibe
Pedro, Honorio Pinheiro, Ubiranilson e Tiago Alves
Joao Adibe
Joao Adibe
Alexandre e Alex Salles
Joao Adibe
Ricardo Cavalcante, Gaida Furtado, Joao Adibe e Flavio Furtado
Joao Adibe
Joao Adibe
Andrea e Armando Praça
Gaida Dias
Ricardo Cavalcante
Flavio e Gaida Furtado
Gaida Dias
Joao Adibe
Joao Adibe
Renata Viana
Joao Adibe
Joao Adibe
PUBLICIDADE
Rene Neto, Anya e Rene Freire
Joao Guimarães e João Neto
Gaida Dias
Tais Lopes
Carlos Rubens, Andre Siqueira e Edgar Junior
Joao Adibe
Joao Adibe
Joao Adibe
Evandro, Guilherme Colares e Nila Alves
Luana Medeiros e Juliana Maciel
Joao Adibe
Isabella Albuquerque
Edgar Gadelha e Chico Esteves
Gaida Dias
Rafael e Luis Carlos Queiroz
Marcos Oliveira e Luis Carlos Queiroz
Ricardo Cavalcante
Tais Lopes
Joao Adibe