O Jogo das Estrelas 3 uniu futebol, solidariedade e inclusão na noite de 6 de dezembro de 2025, no Estádio Presidente Vargas. Com apoio da Federação Cearense de Futebol, o amistoso beneficente teve sua terceira edição voltada para a Associação Fortaleza Down, valorizando a inclusão e a visibilidade das pessoas com Síndrome de Down.
Cestas básicas, pacotes de leite e itens de higiene e limpeza foram arrecadados no evento, que contou ainda com a apresentação da Escolinha de Futebol Fortaleza Down, cerimônia oficial e jogo preliminar, firmando o elo social.
O terceiro Jogo das Estrelas mostrou a importância da conscientização e do engajamento de toda a sociedade para inclusão das pessoas com Síndrome de Down.
Ainda durante o evento, a empresária de comunicação Gaída Dias recebeu homenagem destacando sua atuação em prol da inclusão no Ceará. Fomos conferir!
Acompanhe os cliques de Paulo Máximo: