O CEO da Alvoar Lácteos, Bruno Girão, foi agraciado com o Prêmio Equilibrista 2025 durante solenidade promovida pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará, reconhecendo a excelência em gestão, visão estratégica e contribuição ao desenvolvimento empresarial do estado.
A cerimônia teve o Hotel Gran Marquise como palco na noite de 13 de novembro de 2025.
Formado em Gestão de Negócios com foco em Logística e Finanças pela Northeastern University, Bruno Girão possui especialização em gestão pela INSEAD Business School e mestrado em Direito Societário pelo Ibmec. Em 2002, assumiu a presidência da Betânia Lácteos, dando continuidade à trajetória familiar e conduzindo um processo de expansão que consolidou a marca como uma das mais respeitadas do Nordeste.
Atualmente, é CEO da Alvoar Lácteos, grupo que nasceu em 2022 a partir da fusão da Embaré Indústrias Alimentícias, da Betânia Lácteos e do fundo Arlon LATAM. Ele também é membro da Young President’s Organization (YPO), comunidade global de executivos de sucesso sediada nos Estados Unidos.
Girão concorreu com José Carlos Pontes, presidente do Grupo Marquise, e Mário Araripe, fundador da Casa dos Ventos, dois grandes nomes do empresariado cearense. O evento condecorou ainda com os prêmios Empresa Padrão, para a Casa dos Ventos, e CFO do ano, para a Aderson Uchoa, da Solar Coca-Cola.
Fotos: João Dijorge