A primeira noite do DFB Festival 2025 foi repleta de frisson com os icônicos desfiles de Almerinda Maria e Lindebergue. As marcas enalteceram o talento criativo, a elegância e a sofisticação com suas peças repletas de requinte e bom gosto nas passarelas em 14 de maio.
Enquanto Almerinda Maria foi ovacionada pelo mix de rendas único, Lindebergue foi deveras aplaudido pela coleção “Quem”, na qual retratou o cotidiano comum a milhões de brasileiros: a ida ao trabalho e as angústias envolvendo vocação e ofício.
Consolidado como um dos eventos mais relevantes do calendário nacional, o DFB Festival reúne apaixonados por moda no Centro de Eventos do Ceará. Com o tema "Inteligência Autoral", a edição deste ano reafirma o posicionamento como a principal plataforma de moda autoral da América Latina, promovendo a integração entre moda, cultura, formação e criatividade.
O festival amplia ainda mais seu propósito ao destacar a inteligência autoral como fio condutor de uma programação plural, gratuita e conectada com os grandes debates da atualidade, valorizando o design independente, do saber artesanal e das novas tecnologias aplicadas à moda, promovendo experiências que integram identidade e inovação. Fomos prestigiar!
Confira os cliques de Jocy Jinkings: