HOME Eventos
Gaída Dias recebe o carinho da equipe do Grupo Cidade e da família em B-Day surpresa duplo

Cap desta coluna e diretora do Grupo Cidade, Gaída Dias recebeu o carinho da equipe do complexo de mídia nesta sexta-feira, 15 de março de 2024, para celebrar a chegada da nova idade em sua vida.

A sessão happy birthday ocorreu com saboroso bolo assinado por Analu Gourmet e doces por Brigaderia Festa Show. A aniversariante também recebeu calorosos abraços do esposo, Flávio Furtado, dos filhos, Vitor Filho e Miguel Dias Neto, da mãe, Rosângela Dias, e dos irmãos, Miguel Dias Filho, Mayara Silva e Michael Dias. 

Após os parabéns, Gaída Dias agradeceu pelas homenagens. “É um momento especial, de celebrar e ressignificar. Muito obrigada a todos pelo carinho”, afirmou.

Mas as comemorações não pararam por aí! Após a festividade no GCC, a aniversariante também foi surpreendida pela família, em almoço epecial no endereço da sua mãe, Rosângela Dias.

No script do segundo parabéns: mariscos Netumar, decoração de Patrícia Aquino, self point da Pop festas com Arte Bola Balões, bolo de Analu Gourmet e doces da Brigaderia Festa Show.

Esta coluna cumprimenta Gaída Dias e deseja felicidades ao novo ciclo.

Confira as fotos de Geovanne Jinkings: