HOME Eventos
Bell Marques, Zé Vaqueiro e Zé Cantor agitam último Bloquinho de Verão de 2024

A última edição do Bloquinho de Verão 2024 lotou o Colosso Fortaleza na tarde de sábado, 3 de fevereiro, ao som de Bell Marques, Zé Vaqueiro e Zé Cantor. Animando o público fortalezense durante todo o mês de janeiro, o evento finalizou a folia em grande estilo.

 

Rei do Axé, Bell Marques comandou o agito de despedida com seus clássicos sucessos. O cantor Zé Vaqueiro, considerado um dos principais destaques da nova geração no estilo piseiro, também marcou presença no line-up do último dia. E o Zé Cantor completou o time com toda a sua experiência na música com mais de duas décadas de carreira.

 

Consagrado como um dos eventos mais aguardadas do calendário de Fortaleza, o bloquinho reuniu nomes fortes do axé, funk, forró, entre outros ritmos. O line-up 2024 promoveu uma mistura envolvente de grandes nomes do axé com os maiores hitmakers do momento. Bell Marques, Nattan, Pedro Sampaio, Xand Avião, Dennis, Pedro Padilha e PVzin, Ávine Vinny, Banda Eva, Mari Fernandez, Felipe Amorim, Henry Freitas, É o Tchan, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro, Rafa e Pipo, Zé Cantor, Cheiro de Amor e Tuca Fernandes fizeram parte da party. Um frisson e tanto!

 

Acompanhe as fotos de Paulo Máximo: