HOME Eventos
Clínica Essence apresenta tecnologia EMFACE em noite de frisson

O renomado cirurgião plástico Haim Erel e sua Clínica Essence apresentaram a tecnologia EMFACE durante prestigiada solenidade no Pipo Restaurante. O evento ocorreu na noite de quinta-feira, 9 de novembro de 2023. 

Produzido pela BTL Aesthetics, empresa líder mundial em equipamentos médicos dedicados à estética, o EMFACE revoluciona os tratamentos faciais existentes, por promover qualidade cutânea, firmeza, simetria e rejuvenescimento facial. O equipamento de remodelação facial não invasivo conta com uma tecnologia combinada de estimulação eletromagnética de alta intensidade com radiofrequência sincronizada. A ação do dispositivo permite estimular a produção de colágeno e elastina e tonificar os músculos da face.

O EMFACE promove a suavização das rugas e marcas de expressão, melhora o contorno facial, rejuvenesce naturalmente o rosto e aumenta o volume muscular da região tratada. Tudo isso sem uso de injeções ou cortes ou qualquer tipo de desconforto ao paciente. A novidade foi deveras aplaudida!

Confira os cliques de Jocy Jinkings: