HOME Notícias
Pianista Paulo Rodrigo lança clipe Recomeço


Paulo Rodrigo (Foto: Divulgação)

No próximo dia 24, o pianista Paulo Rodrigo lança seu clipe Recomeço, no seu canal no YouTube, às 20 horas. O clipe conta com a música Mara Hope, de composição autoral do artista. 

Enquanto a data de estréia não chega, o pianista tem divulgado o lançamento em diversos teasers nas suas redes sociais, nos últimos dias, e preparou uma campanha que contará ainda com a participação de grandes nomes da música local, como Paulo José Benevides, Renno Poeta, Gustavo Serpa, Philipe Dantas, Giovana Bezerra, entre outros. Os artistas vão responder a pergunta: "Como eu me imagino em um novo recomeço?".

Sobre a inspiração para a música, Paulo Rodrigo disse que surgiu quando se apaixonou pela ideia de tocar em cima do gigante Mara Hope, um navio naufragado na orla de Fortaleza há mais de 35 anos e que protagonizou em seu último lançamento "Desafiando o Gigante".

O navio Mara Hope, um petroleiro com mais de 150 metros de comprimento, encalhou, coincidentemente, em frente ao estaleiro, em 1985. Quando encalhou estava inteiro, apesar dos incêndios que duravam três dias em 1983 no Porto do Texas, EUA. Estava sendo rebocado para reparos, quando o rebocador que o levava teve problemas e o fundeou na costa do Ceará.

"Acredito que com todas essas adversidades que sofrera e ter parado aqui, ele nos trouxe diversas possibilidades, além de ser um cartão postal para nossa cidade. E impactado com toda a história e com tudo que estamos passando, eu escolhi desafiar meus medos, minhas inseguranças e tudo o que nos tenta paralisar. E assim, foi que senti a importância de escutar o que meus amigos estão sentindo e como eles imaginam um novo recomeço", destacou ele.
 

PUBLICIDADE