Fernanda Pessoa concede entrevista exclusiva ao Grupo Cidade
22 de outubro de 2026

Aos 85 anos com muita energia, Ney Matogrosso ficará 30 dias afastado dos palcos, o que entristeceu seus fãs da cidade de Tiradentes, onde faria um show.
"Pessoal de Tiradentes, estou aqui para dar uma explicação para vocês. Fiz uma cirurgia. O médico me proibiu de trabalhar nesse próximo mês. É uma coisa demorada, que já está começando a consertar, mas ainda não está consertada", explicou o nosso divo.
A produtora responsável pelo espetáculo também se manifestou: "Sabemos o quanto esse encontro era aguardado. Mas a saúde e a recuperação do Ney são a prioridade. Desejamos que ele se recupere o quanto antes e receba todo o carinho do nosso público", informou em nota. Ficamos aqui na torcida para que tudo se resolva logo!








