Siga-nos:
Desabafo

Arthur Aguiar desabafa sobre foto de amigos sorrindo após enterro de Lua Blanco

20 de out. de 2026 - 15:13
Arthur Aguiar desabafa sobre foto de amigos sorrindo após enterro de Lua Blanco
Foto: Reprodução

O que era para ser um momento de tristeza e despedida acabou se tornando um reencontro de amigos que não se viam há muito tempo. O enterro da atriz Lua Blanco, que faleceu aos 39 anos após complicações decorrentes de um câncer no intestino, reuniu o elenco principal da versão brasileira da novela "Rebelde": Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak.

"Foi um dia difícil. Mas, ao mesmo tempo, foi um dia muito especial. É difícil falar, parece que a ficha não caiu, a gente se encontrando depois de tantos anos para poder se despedir de uma pessoa que foi e vai ser sempre muito importante para a gente", desabafou Aguiar.

"Tenho certeza absoluta que ela ficou muito feliz de ver a gente reunido, onde quer que esteja. Mas ela deixou uma lição: 'Faça e fale em vida'. Aquele encontro poderia e merecia ter acontecido com ela em vida, mas, por diversos motivos, por diversas situações, não aconteceu. E ela que era a pessoa que talvez mais quisesse reunir todo mundo", refletiu o galã.

Arthur também defendeu a importância de valorizar em vida pessoas e situações. "Sempre falei muito sobre a gente se reencontrar. A Lua queria muito também e, de uma forma ou de outra, ela acabou reunindo. Não da maneira como a gente gostaria, obviamente. Mas acabou reunindo. Que a gente possa fazer diferente daqui para a frente. E a lição que fica é: 'Não deixe para depois. Não fique achando que você vai ter tempo. Faça e fale agora. Não tem o daqui a pouco. Pode não ter. Você não sabe. A gente não sabe até quando a gente vai ficar. E a pior coisa que pode acontecer é você perder uma pessoa que é importante para você, que passou muitos momentos com você, e você não teve a oportunidade de conversar, de perdoar, de ser perdoado. Deve ser muito ruim. Então, não deixe para depois", concluiu. Pertinente reflexão!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade