RioMar Fortaleza inicia produção de campanha de Natal
Entre os convidados, estão o cantor Phelipe Carvalho, integrante da banda Padu, e Fernanda Cavalieri, cofundadora da Associação Fortaleza Azul (FAZ).

Nesta semana, o RioMar Fortaleza deu início aos preparativos de sua tradicional Campanha de Natal, que, neste ano, traz o conceito “Natal de Sensações”. Assinada pela agência EBM, a campanha está sendo desenvolvida em parceria com a equipe de Marketing do shopping, com a proposta de criar uma comunicação autêntica e singular, que valorize histórias, personagens reais e suas conexões com Fortaleza e com o RioMar.
Durante a produção, nove convidados participaram da ação e foram recebidos pela gerente de Marketing do RioMar Fortaleza, Gabriela Simões. O lançamento está previsto para o início de novembro, quando o público poderá conhecer a proposta criativa que dará o tom às celebrações natalinas do shopping. A Campanha também contará com uma programação especial, ações promocionais e encontros, pensados para envolver os clientes e proporcionar experiências marcantes ao longo do período.
Entre os convidados estão o cantor Phelipe Carvalho, integrante da banda Padu, e Fernanda Cavalieri, cofundadora da Associação Fortaleza Azul (FAZ) e ativista na defesa da inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A campanha reforça a proposta do RioMar Fortaleza de celebrar o Natal a partir de histórias que aproximam pessoas, despertam emoções e fortalecem os laços com a cidade.
Fonte: Divulgação
















