Espaços Casa Cor Ceará 2013
A Casa Cor Ceará 2013 vem aí! No próximo dia 16, será aberta para visitação mais uma edição, a 15ª, da mais completa mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo das Américas, na
A Casa Cor Ceará 2013 vem aí! No próximo dia 16, será aberta para visitação mais uma edição, a 15ª, da mais completa mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo das Américas, na antiga residência da família Boris.

Sarah Castro, Daniele Holanda, Mirna Studart e Diandra Alves (Foto: Arquivo Frisson)
E para o Ambiente Lavabo, Diandra Alves, Mirna Studart e Sarah Castro, caps do badalado escritório Duo Arquitetura, prometem revelar novas tendências.

Emília Porto e Albanisa Cunha
Enquanto que a artista plástica Emília Porto e Albanisa Cunha assinam o espaço Painel de Artes da Academia Cearense de Artes Plásticas, em homenagem ao caju e a carnaúba, com a participação de outros 22 artistas.














