Interview com Alessandra Freitas
Alessandra e Newton Freitas E hoje, vamos conhecer um pouco mais, desta jovem: Mãe, mulher, profissional e um doce de pessoa: Alessandra Freitas! Alessandra, integra o time das mul

Alessandra e Newton Freitas
E hoje, vamos conhecer um pouco mais, desta jovem: Mãe, mulher, profissional e um doce de pessoa: Alessandra Freitas! Alessandra, integra o time das mulheres que correm atrás, e que ainda, conseguem equilibrar vida profissional e pessoal!
Casada com o empresário Newton Freitas, com quem tem 4 filhos! Isso mesmo são 4 crianças!! A guapita participou do nosso ping pong!! E olha, amei!!!
Nome: Alessandra Fontenele Freitas
Idade: 30
Local de nascimento: Tianguá-Ce
Apelidos: Alê
Profissão: Empresária, Advogada e Jornalista
Qual sua maior qualidade? A Coragem e A Tenacidade
E seu maior defeito? Às vezes sou impulsiva
Qual é a característica mais importante em uma mulher? A Versatilidade para conseguir desempenhar vários papéis ao mesmo tempo: Esposa, mãe, Profissional, etc.
E em um homem? Compromisso com o sucesso
O que você mais admira em seus amigos? A Lealdade
Sua atividade favorita é: Ficar em casa com meu marido e filhos
Qual seu maior medo? De falhar na educação dos meus filhos
Qual é o seu maior objetivo? Chegar aos 70 anos sabendo que aproveitei com amor e sabedoria as oportunidades que a vida me ofereceu
Quem você gostaria de ser por um dia? Ninguém
Qual é a sua viagem perfeita? Aquela que vou acompanhada do Newton e do Newtinho
Cor favorita: Rosa Seco
Um animal: A Fênix
Seu prato favorito: As almôndegas preparadas pela minha mãe
Qual é sua música favorita? Al de Lá
Ícone de beleza: Mariana Ximenes
Ator favorito: Hugh Laurie
Atriz Favorita: Regina Duarte
Filmes: Cysne Negro; O Tigre e o Dragão; Amadeus; Elisabeth I
Livros: DNA: A Linguagem de Deus de Francis Collins; Médico de Homens e de Almas: A História de São Lucas de Taylor Caldwell.
Que Super Poder gostaria de ter? O poder de proteger as pessoas que amo da dor e do sofrimento
O que você mais detesta? A Inveja e Falsidade
Qual é seu atual estado de espírito? Super Feliz com a chegada da Maria Alessandra
Momento preferido do dia? A alegria de compartilhar a hora do almoço com a família
Uma mania: Falar muito ao celular e checar os e-mails sempre
Pecadinho de consumo: Brilhantes
Pecadinho da gula: Os chocolates da Toca Couto e os bolos da Dona Marilze Pessoa
Uma vaidade: A companhia de uma jóia sempre, não me importo por não está impecável 24 horas por dia, mas encontrar-me sem brincos e anéis assinados por bons designers é muito difícil.
Hobby: Ler todas as revistas e jornais do meu marido quando tenho tempo livre... Crianças dormindo... No silêncio... Curto demais esses momentos só meu.
O mais importante da vida é? Ter Saúde Física e Mental
Qual seu lema de vida? Se não sou capaz de doar-me, de amar, de dedicar-me as pessoas que amo, como posso cobrar ser amada por elas
Defina-se em uma palavra: Franca














