HOME Notícias
Odonto Hapvida: dentistas da rede credenciada têm acesso a clube de descontos de até 70%

Hapvida Clube de vantagens proporciona benefícios a clientes, colaboradores e rede credenciada é a mais nova a ser contemplada


Foto: Divulgação

A odontologia do Sistema Hapvida tem em seu time de profissionais mais de 15 mil dentistas credenciados em todo o território nacional. O número tão expressivo agora faz parte também do Hapvida Clube de Vantagens, plataforma de benefícios da instituição. 

Entre os segmentos estão: farmácias, restaurantes, academias, perfumaria e cinema. Além disso, alguns serviços de capacitação online podem ser acessados de maneira completamente gratuita. Para garantir os benefícios não é necessário um cadastro novo. Cada profissional pode entrar no clube pelo endereço da web: clube.hapvida.com.br com as mesmas credenciais utilizadas no App do dentista.

Para o diretor de Operações de Odontologia do Sistema Hapvida, Roberto Passos, este é um dos grandes lançamentos da companhia em 2022 e a expansão para a rede credenciada reforça a valorização profissional.

“Inicialmente, o benefício estava disponível apenas para colaboradores e beneficiários. Agora, disponibilizamos o acesso ao benefício também para todos os nossos dentistas credenciados, que gerenciam seus atendimentos pelo app do dentista. A iniciativa tem como objetivo reconhecer os profissionais que atendem nossos clientes, baseado nos pilares da companhia, como acolhimento de pessoas, atendimento humanizado e colaboração entre equipes”, finaliza Roberto.

Publieditorial Sistema Hapvida

PUBLICIDADE