HOME Notícias
Derme & Laser promove a Derme Week com descontos especiais


Foto: Arquivo Frisson

Com descontos imperdíveis em seus tratamentos e produtos, a clínica Derme & Laser promove a Derme Week. A promoção envolve os procedimentos estéticos queridinhos em oportunidade única. São descontos de 15% a 50% em tratamentos como Ultraformer, Onda Coolwaves, Exilis, Depilação a Laser, Drenagens, X-Wave. 

Tratamentos

Onda Coolwaves: atua em profundidade e de forma direcionada, sem danificar os tecidos da pele. Suas micro-ondas são absorvidas de forma específica pelas células adiposas, enquanto que com a radiofrequência a energia é muito mais dispersa na superfície (derme e epiderme).

Elixis: é um dispositivo de radiofrequência monopolar que oferece um tratamento não invasivo para diferentes condições da pele, como rugas, flacidez e excesso de gordura.

Ultraformer: é um aparelho de ultrassom micro e macrofocado, que atua nas partes mais profundas e superficiais da pele. Além de tratar a flacidez já instalada, o procedimento também é indicado para pacientes mais jovens em busca de prevenção do envelhecimento devido ao estímulo da produção de colágeno. Cuidar da pele, mantê-la saudável e jovem é um processo preventivo que pode facilmente ser realizado através da alta tecnologia do Ultraformer III.

Depilação a laser: é o melhor método para acabar com os pelos indesejáveis de diversas regiões do corpo. E a Derme & Laser possui o melhor aparelho do mercado, diretamente da Itália. Sem dor, muito mais rápido, seguro e eficaz.

Drenagem: o método Renata França utiliza pressão firme e ritmo acelerado, além de bombeamentos e manobras exclusivas que permitem resultados imediatos. A técnica reduz edemas e ativa a circulação sanguínea. O resultado é imediato.

PUBLICIDADE