HOME Notícias
Estrela da música católica celebra 30 anos de carreira

Ziza Fernandes coleciona sucessos, histórias e bons amigos como Martin Valverde, a quem faz homenagem com novo single.

Ziza Fernandes comemora três décadas de evangelização através da música. 

“Ninguém sabe para onde vai se não se lembra de onde veio”. A frase de Ziza Fernandes dá o tom do projeto Piano & Voz, que marca o início das comemorações dos seus 30 anos de carreira, com uma homenagem a Martín Valverde, o amigo que abriu as portas da América para a cantora.

 

O lançamento do single “Glória”, no canal oficial da artista no YouTube, no dia 4 de fevereiro é o ponto de partida das comemorações, que seguem musicais pelas duas próximas semanas, quando a artista lançará mais 2 singles, além do álbum completo “Ziza Fernandes canta Martín Valverde”, que estará disponível em todas as plataformas digitais.

A artista assina a direção artística e produção musical do projeto, com pianos e arranjos de Janaine Pavani, inaugurando o selo Oficina Viva Music.

“A homenagem ao Martín é a expressão de gratidão por desafios, aprendizados e muitas vitórias vividas juntos, cantando por toda a América” diz Ziza, lembrando da amizade de quase 3 décadas com o artista costariquenho, um dos maiores nomes da música religiosa internacional.

 

Mas, os projetos de Ziza Fernandes para 2021 não param por aí. Seus 30 anos de carreira serão comemorados ainda com vários lançamentos durante o ano, que vão refletir tanto a faceta artística quanto terapêutica da cantora, que conquistou o título de mestre em Psicologia em 2020.

 

Nos próximos dias, em suas redes sociais, a artista falará dos primeiros lançamentos. Em especial um empreendimento inédito digital, guardado como surpresa, que é a “menina dos olhos” de seus projetos comemorativos. “Será a ponte entre mim e meu público, reunindo em um só lugar o melhor do que venho construindo com ele nos últimos anos. E também um jeito de reconhecer quem vem me acompanhando de perto em todos os momentos da minha carreira”, adianta a artista.

 

Serviço

O que é: Lançamento do single “Glória”, canção de Martín Valverde cantada por Ziza Fernandes abrindo as comemorações pelos 30 anos de carreira da artista

Quando: dia 4 de fevereiro

Onde: no canal oficial da cantora no YouTube @zizafernandes

Mais informações:

(12) 98315-5515

E-mail: eventos@zizafernandes.com

Sobre Ziza Fernandes

Ziza Fernandes é cantora, compositora, musicoterapeuta, professora, e escritora nascida no interior do Paraná, na pequena cidade de Moreira Sales. Em 30 anos de carreira lançou dezenas álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos. Mestra pela Universidade Católica de Petrópolis, está à frente da Oficina Viva Produções, projeto cujo objetivo se cumpre ao levar qualidade e sentido de vida através da arte e formação humana. Como experiência, Ziza carrega feitos como a direção musical da JMJ 2013, no Rio de Janeiro, shows no Brasil e exterior, álbuns em português, francês, italiano e espanhol. Em 2021, a artista celebra 30 anos de carreira como cantora e inicia sua comemoração com o álbum “Ziza Fernandes canta Martín Valverde”, piano e voz.

PUBLICIDADE