HOME Notícias
Réveillon da Paz será transmitido pela TV Evangelizar

Entre as atrações deste ano estão os cantores Naldo José, Suely Façanha, Eliana Ribeiro, Ana Gabriela e Missionário Shalom.

O ano de 2020 fez a humanidade repensar as suas prioridades e viver o essencial, por isso, nada melhor que iniciar 2021 com muita fé, esperança e alegria no “Réveillon da Paz”, organizado pela Comunidade Católica Shalom, no próximo dia 31 de dezembro, a partir das 19 horas.

O evento, que já faz parte do calendário oficial de festas de Fortaleza, é realizado pela Comunidade desde 1998 e sempre oferece uma programação diferente dos tradicionais réveillons, em Fortaleza. Além de shows musicais com importantes nomes da música católica do Brasil, um dos momentos mais aguardados é a oração pela paz no mundo feita durante a virada do ano com a presença do Santíssimo Sacramento, onde cada pessoa consagra a Deus a vida, o futuro, planos e projetos para o ano novo.

A edição de 2020 reuniu cerca de 15 mil pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), já este ano, por conta da pandemia do novo corona vírus, todo o evento será transmitido online através do canal do Youtube da Comunidade Católica Shalom e pela TV Evangelizar.

Entre as atrações deste ano estão os cantores Naldo José, Suely Façanha, Eliana Ribeiro, Ana Gabriela e Missionário Shalom. Haverá também a celebração da Missa de Propósitos para o novo ano, a partir das 19 horas, com o Padre Antônio Furtado.

“O ano de 2020 está sendo um ano difícil devido a realidade da pandemia. No entanto, nos momentos difíceis, nós nos deparamos também com oportunidade de crescer, crescer como pessoa e sociedade. Celebramos o Réveillon cheios de gratidão reconhecendo os feitos de Deus na vida de cada homem e em toda sociedade mesmo em um ano tão desafiante. Agora, todos anseiam por uma nova vida em 2021, e por isso esperamos que, de fato, o ano novo seja um novo amanhecer, que é o tema da nossa festa e é o que realmente como cristãos professamos com muita fé: que 2021 seja um novo amanhecer para todos nós”, declara Padre Silvio Scopel, Assistente Local da Comunidade Católica Shalom, em Fortaleza.

O evento também conta com seu papel solidário, onde é possível realizar, durante o evento, doações para o projeto Shalom Amigo dos Pobres através do site http://www.amigodospobres.org/ e das redes sociais do @shalomamigodospobres.

Serviço: Réveillon da Paz - Um novo Amanhecer
Missa com Padre Antônio Furtado
Início: 19h
Atrações:
Eliana Ribeiro
Missionário Shalom
Suely Façanha
Naldo José
Ana Gabriela
Transmissão: youtube.com.br/comshalom | TV Evangelizar

PUBLICIDADE