HOME Notícias
Fundação Terra promove live com música e religião e organiza retiro espiritual

A live conta com participação especial do Padre Airton e será apresentada pela escritora e executiva cearense Marília Fiúza.

Foto: Divulgação

Misturando espiritualidade, religião e música, assuntos que de muitas formas podem ser vistos de forma intrínseca, a live Encantos da Terra acontece de forma on-line neste sábado, 12, às 15 horas, no canal de Youtube da Fundação Terra

A transmissão conta com apresentações musicais de Elba Ramalho, Waldonys, Marcos Lessa, Paulo Benevides, Luis Marcelo e Gabriel e Ticiana de Paula. A live conta com participação especial do Padre Airton e será apresentada pela escritora e executiva cearense Marília Fiúza. 

Segundo Maria Cristina, serva do Instituto dos Servos de Deus, o objetivo é ajudar a divulgar as propostas da Fundação Terra como obra social. O local tem sede em Arcoverde e filial em Maracanaú. “O caso da nossa live, sábado, será um momento de louvor, onde artistas estarão doando suas vozes para através das músicas evangelizar”.

Durante a live, os devotos encontrarão um QR code onde será possível realizar doações para a manutenção das obras sociais presididas por Padre Airton Freire, que são a Fundação Terra e o Instituto dos Servos de Deus (ISD).

Já no domingo, 13, a Fundação promove o retiro on-line aberto ao povo de Deus, no Youtube. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 10, pelo telefone (87) 9 8107 6710. O evento contará com pregações do Pe. Airton, e a proposta é proporcionar momentos e exortações e reflexões. 

Oganização não governamental, a Fundação terra foi criada pelo Padre Airton em 1984 na chamada "rua do lixo", no município de Arcoverde, no semi-árido de Pernambuco. É uma entidade civil de confissão Católica Apostólica Romana, sem fins lucrativos e tem como objetivo promover ações sociais de educação e saúde, principalmente para pessoa em situação de vulnerabilidade social.  Desde 2015 possui uma sede no Ceará, em Mararacanaú, onde realiza projetos como a creche Pleno Viver e o Centro Esportivo Renatus.

 

Serviço: 

Live Encantos da Terra 

Quando: sábado, 12, às 15 horas

Onde: pelo Youtube da Fundação Terra

 

Retiro espiritual

Quando: domingo, 13, às 15 horas

Onde: pelo Youtube da Fundação Terra

Quanto: qualquer valor que o participante deseje doar

Informações e inscrições: (87) 9 8107 6710

 

PUBLICIDADE