HOME Notícias
Confira 5 manifestações de Fé do âncora da CNN Brasil Daniel Adjuto

"Sou muito católico", já revelou o jornalista em uma entrevista.

Daniel Adjuto  é um jovem jornalista, âncora da CNN Brasil, ex-apresentador do Jornal do SBT. Além da competência, a fé faz parte do dia a dia do profissional que não se furta em  manifestar gestos de sua devoção. O Frisson News resgatou alguns desses momentos que inspiram esperança  e testemunham que a fé é um dom precioso. 

Na tarde desta terça-feira, dia 4,  Daniel publicou em seu instagram  foto segurando um pequeno terço com uma oração pelo Líbano: "Daqui, orações. Deus abençoe o Líbano".

Na Sexta-Feira Santa, dia em que se medita na Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, o jornalista publicou para seus milhares de seguidores a mensagem: "Por mim. Por você. Dia de reflexão, jejum e oração". Acompanhava a mensagem uma imagem de Cristo coroado de espinhos.

Em outubro de 2014, Daniel  Adjuto foi escalado pelo SBT para cobertura especial da canonização de Santa Dulce dos Pobres. Em uma série especial, o repórter foi a Bahia mostrar a história e curiosidades da vida do Anjo Bom da Bahia. Momento marcante para Adjuto foi quando ele se deparou com uma relíquia da mais nova santa da Igreja Católica, uma mecha de cabelos guardada pela irmã da santa Dulce. O repórter foi aos prantos. “Desculpe, não teve como. Ver, pela primeira vez, os cabelos de irmã Dulce foi mega emocionante. Pela primeira vez, Ana Maria resolveu mostrar a uma equipe de tv a maior herança que tem da irmã, Santa Dulce. Eu, na minha pequenez, mal pude acreditar que estava diante de uma relíquia tão sagrada e linda”, testemunhou.

4º 

Em junho de 2016, Adjuto concedeu uma entrevista à blogueira Lídia Saraiva. Quando perguntado sobre como defininiria a sua vida, foi taxativo: "Por Ele tudo, sem ela nada". Ainda nesta mesma entrevista, o âncora fez mais duas referências à sua espiritualidade. 

P – [Diga] um fato interessante sobre você.
R – Sou muito católico.

P – Qual o maior motivo do seu sorriso?
R – Ter um Deus gigante e bondoso no comando de tudo.

Em 6 de janeiro uma foto do Santíssimo Sacramento exposto ganhou destaque nas redes do jovem âncora. "'Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e, o mais, Ele o fará.' Sl 36,5" escreveu Adjuto. 

PUBLICIDADE