HOME Notícias
Luciano Bivar confirma liderança do União Brasil ao deputado Capitão Wagner


Fotos: Divulgação

Um evento multipartidário, protagonizado pelo deputado federal Capitão Wagner e pelo presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, reuniu, na última segunda-feira, dia 6, diversas personalidades políticas do Ceará, durante almoço no Coco Bambu. Na oportunidade, Bivar declarou apoio a pré-candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Estado e confirmou que a fusão do PSL e DEM resultará na criação do partido União Brasil. E mais: que o Capitão Wagner estará à frente da legenda. 

“Não tenho dúvidas de que o União Brasil estará muito bem representado no Estado do Ceará e que irá se tornar um partido ainda mais forte com a articulação do Capitão em unir várias lideranças ao partido”, disse Bivar aos presentes.

O encontro reuniu políticos do PSL, DEM, PSDB, MDB, PROS.

“A fala do presidente Bivar nos credenciando ao Governo do Estado nos dá muita tranquilidade de que vamos ter um grande partido para lançar a pré-candidatura de oposição ao Governo do Estado”, frisou o Capitão Wagner.

O parlamentar afirma que tem “acolhido” integrantes do DEM ao grupo. “Tenho conversado com muito respeito com o senador Chiquinho Feitosa, com o deputado João Jaime, e com todas as demais representações do DEM, partido importante para essa composição”, salientou.

PUBLICIDADE