HOME Notícias
Com concurso gastronômico e festival de talentos, evento da Unifametro promove atividades gratuitas

O evento, que acontece no formato híbrido, reúne mais de 100 atividades gratuitas entre os dias 8 e 12 de novembro

Foto: Divulgação

Com palestras, oficinas e ações de responsabilidade social, o Centro Universitário Fametro (Unifametro) promove o Conexão Unifametro, evento científico multidisciplinar que tem o objetivo de promover um evento multidisciplinar para alunos, professores, estudantes de Ensino Médio e para a comunidade em geral. O evento, que acontece no formato híbrido, reúne mais de 100 atividades gratuitas entre os dias 8 e 12 de novembro, e as inscrições estão abertas até o próximo 9 de novembro, pelo site. 

Entre as atividades abertas ao público, estão palestras, oficinas e relatos de experiência sobre diversos assuntos acadêmicos, como fisioterapia, medicina veterinária, psicologia, arquitetura, economia etc. 

“A Conexão Unifametro é um excelente momento de troca de conhecimento entre estudantes, professores e o público que deseja conhecer nossa atuação. Todos eles têm a oportunidade de ficar por dentro do que se está pesquisando na universidade e do que há de mais moderno na sua área de estudos. Além disso, é uma oportunidade única de revelar talentos em áreas artísticas por meio de eventos culturais que ocorrem em paralelo à Conexão”, destaca Raphaela Alves, gerente de marketing da Unifametro, em nota enviada para a imprensa. 

O encontro também promove uma série de atividades exclusivas para alunos matriculados de graduação ou pós-graduação da universidade, colaboradores e professores. Um dos destaques será o IV “O Chef Unifametro”, concurso gastronômico para pessoas da universidade (exceto professores do curso de Gastronomia) e que irá premiar a melhor receita. A escolha será feita por uma comissão técnica.

Já para os cantores da universidade de plantão, a Unifametro promove o V Festival de Talentos Unifametro. As inscrições acontecem até o próximo 22 de outubro, também pelo site. Os inscritos devem enviar um vídeo de no máximo um minuto e uma seleção com duas músicas para o dia da apresentação, que acontece no dia 12 de novembro, às 18 horas, no Palco Conexão no Campus Carneiro da Cunha.

Serviço: 
Conexão Unifametro 
Quando:
de 8 a 12 de novembro 
Informações e inscrições: pelo site
Gratuito

PUBLICIDADE