HOME Notícias
Wesley Safadão é vacinado em shopping de Fortaleza estando agendado no Centro de Eventos

Os agendamentos da Prefeitura acontecem para impedir que aglomerações ocorram - caso muitas pessoas escolham o mesmo local

Foto: Reprodução Instagram

O cantor cearense Wesley Safadão foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 8, em shopping de Fortaleza, mesmo estando agendado para ser imunizado no Centro de Eventos. Mais cedo, o cantor também causou polêmica após sua esposa, a influenciadora Thyane Dantas, ter sido vacinada mesmo não estando na lista de agendados para esta quinta-feira.

A Prefeitura está vacinando pessoas com 32 anos. Thyane tem 30 anos e não tinha seu nome constando na lista da Prefeitura. Ambos tomaram a vacina da Janssen, com dose única.

Os agendamentos da Prefeitura acontecem para impedir aglomerações - caso muitas pessoas escolham o mesmo local - e para que os vacinados não escolham a marca do imunizante que irão tomar, visto que muitas pessoas estão faltando aos agendamentos como forma de escolher a vacina. 

A Frisson noticiou mais cedo que o cantor havia sido imunizado no shopping RioMar. A assessoria então confirmou que a informação está errada.

 

PUBLICIDADE