HOME Notícias
“Sempre te amarei”, diz marido de Paulo Gustavo após morte de ator; famosos homenageiam comediante

Emocionado, Thales passou uma bela mensagem para o ex-companheiro, mas pediu desculpas a amigos e fãs “por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos”

Foto: Reprodução Instagram

Após a morte do ator e comediante Paulo Gustavo na noite desta terça-feira, 5, seu marido, o dermatologista Thales Bretas, postou uma homenagem em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 5. Os dois eram casados desde 2015 e juntos possuíam dois filhos de um ano, Romeu e Gael. 

Emocionado, Thales passou uma bela mensagem para o ex-companheiro, mas pediu desculpas a amigos e fãs “por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos”. O dermatologista também agradeceu as energias positivas que tem recebido. 

‘Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, publicou Thales, junto a uma foto de ambos caminhando. 

Nas redes sociais, diversos outros artistas prestaram suas homenagens a Paulo Gustavo. Querido, o ator passou 53 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro e estava apresentando sinais de melhoras quando, na segunda-feira, teve uma embolia pulmonar e não resistiu. 

Amiga dos palcos, a também comediante Tata Werneck postou várias fotos e um vídeo em homenagem ao comediante desde o começo de sua internação. A humorista ressalta a mensagem do próprio ator de como o humor é a salvação e ainda ressalta a importância de se proteger da pandemia. “Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já to c tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI!”.

Atriz do filme “Minha Mãe é uma Peça”, Mônica Martinelli foi outra pessoa que não havia perdido as esperanças em relação à recuperação do comediante. Em post em suas redes sociais, a atriz se despediu e agradeceu Paulo. “TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente... Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar”.

Também emocionado, o comediante Marcus Majella mostrou uma série de fotos junto ao ator. “Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol”.

Veja outras homenagens:

Dani Calabresa, comediante

Fábio Porchat, comediante

Taís Araújo, atriz

Rafael Portugal, comediante

Clarice Falcão, cantora

Marcos Mion, apresentador

Daniela Mercury, cantora

Patrícia Poeta, jornalista

Deborah Seco, atriz

 

Whindersson Nunes, comediante

Luciano Huck, apresentador

Xuxa, apresentadora

 

PUBLICIDADE