HOME Notícias
KLM vai suspender voos do Brasil para a Holanda mas não da Holanda para o Brasil

A KLM informou que vai suspender os voos com partida de vários destinos de longa-distância, incluindo o Brasil, e na Europa, a partir de 23 de janeiro. A decisão é em decorrência da nova regulamentação do governo holandês para entrada no país anunciada no dia 20 de janeiro.

Novas restrições na Holanda
A Holanda anunciou que vai exigir que todos os viajantes, de todos os países, apresentem um resultado negativo de teste de antígeno (teste rápido) e um resultado de PCR negativo antes de embarcar em um voo para o país.

Portanto, quem desejar entra no país precisa fazer os dois testes (rápido e o PCR), sendo que primeiro deve ser realizado em até 3 horas antes do voo, o que dificulta a vida do passageiro, já que não são todos os aeroportos que fornecem o serviço.

Comunicado da KLM
Em decorrência da nova regulamentação do governo holandês para entrada no país anunciada no dia 20 de janeiro, os voos da KLM com partida de vários destinos de longa-distância, incluindo o Brasil, e na Europa, serão cancelados a partir de 23 de janeiro. Os voos da KLM continuarão operando com passageiros de Amsterdã para o Brasil. As operações de carga serão mantidas.

Os clientes com reservas nos voos cancelados serão reacomodados sempre que possível. A KLM está fazendo o possível para reduzir a inconveniência para os passageiros.

Para consultar seus voos, o cliente pode acessar site da KLM, na seção “Minha Viagem”. Para reagendar em outros canais e para obter mais informações, eles devem entrar em contato com a KLM através dos canais abaixo. Se a reserva foi feita por meio de uma agência de viagens, os clientes precisam entrar em contato com o agente.

Envie uma mensagem de texto para KLM via WhatsApp (24/7) para tel. +31206490787
Entre em contato com a KLM (24/7) via Facebook
Entre em contato com a KLM (24/7) via Twitter
Centro de Atendimento ao Cliente KLM: +55 11 38788363
– Segunda a sexta, das 8h às 20h
– Sábados e domingos, das 9h às 17h
E-mail temporário do serviço de emergência – mail.invol@klm.com, disponível das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
A política flexível de remarcação da KLM ainda está em vigor. Para obter detalhes completos, consulte o site da KLM.

Se você tem voos com a KLM é bom ficar atento! Apenas para esclarecer, os voos que partem da Holanda para o Brasil seguem com suas operações normais em relação ao transporte de passageiros. Os voos que serão cancelados são o da volta, no caso os que partem do Brasil.

Siga instargram da Frisson @frissononline

PUBLICIDADE