HOME Notícias
Camilo anuncia estar recuperado da Covid-19

O governador foi diagnosticado no dia 7 de outubro, um dia após sua esposa, a primeira dama Onélia Leite, ter testado positivo.


Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana (PT) anunciou na tarde desta quarta-feira, 21, que está recuperado do novo coronavírus. O governador foi diagnosticado no dia 7 de outubro, um dia após sua esposa, a primeira dama Onélia Leite, também ter testado positivo. 

“Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que estou recuperado da Covid. Em novo exame realizado hoje testei negativo, após duas semanas de quarentena. Onélia também já havia testado negativo na segunda-feira. Estamos bem, e já começarei a retomar as agendas externas de trabalho. Agradeço imensamente por todas as mensagens de carinho, orações e por toda energia positiva que recebemos de vocês para o restabelecimento da nossa saúde. Como sempre digo, sou abençoado por fazer parte dessa imensa família chamada Ceará. Sigamos juntos, firmes e fortes, lutando pelo nosso estado e por dias cada vez melhores para o nosso povo’, escreveu em sua conta de Facebook.

 

Mesmo com a doença, Camilo vem participando de diversoas discussões sobre as eleições municipais de Fortaleza pelas redes sociais, principalmente sobre o candidato Capitão Wagner (Pros), candidato que lidera as pesquisas de intenção de voto para a prefeitura. Do mesmo partido do governador concorre a ex-prefeita Luizianne Lins (PT), que tenta reeleição para o cargo de prefeita.

 

 

PUBLICIDADE