HOME Notícias
Candidato à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto é internado por causa do coronavírus

Sarto justificou internação como forma de "acelerasr" processo de recuperação

Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou em suas redes sociais que iria se internar devido à Covid-19 na tarde deste domingo, 18. O candidato, que foi diagnosticado com a doença no último dia 5 de outubro, indicou que o motivo da internação era para acelerar a sua recuperação. 

“Olá, gente! Como vocês sabem, no último dia 5 de outubro, testei positivo para Covid-19 após apresentar alguns sintomas leves gripais. Desde então, fiquei em isolamento social, me recuperando e trabalhando em casa. Na tarde deste domingo (18), com o objetivo de acelerar minha plena recuperação, fui internado no Hospital da Unimed para receber medicação via intravenosa. Quero tranquilizar a todos, pois me sinto bem, sem necessidade de cuidados intensivos. Estou sendo acompanhado por uma equipe médica atenciosa e vou me restabelecer em breve. Abraços!”, explicou o candidato em sua conta de Twitter.

Segundo a assessoria do candidato, na manhã desta segunda-feira, 19, Sarto seguia internado, em observação e estável. 

Sarto foi oficializado como candidato do Partido Democrático Trabalhista no dia 10 de setembro e conta com o apoio do atual prefeito, Roberto Cláudio (PDT). O ex-chefe da Casa Civil, Élcio Batista (PSB), foi indicado como seu vice.

 

PUBLICIDADE