HOME Notícias
Senador Eduardo Girão elogia a escolha de Kamila Cardoso para vice do Capitão


Foto: Divulgação

“Foi uma escolha de forma democrática e intuitiva, norteada pelas fibras do coração”. É com essa frase que o senador Eduardo Girão (Podemos) parabeniza o Capitão Wagner (Pros) pela escolha do nome de Kamila Cardoso (Podemos) para compor a chapa que concorre à Prefeitura de Fortaleza na eleição de 2020. Uma decisão que, na visão do senador, é feita “com total desapego material e sem cálculos políticos, algo muito raro hoje em dia”.

Eduardo Girão destacou ainda que a composição da chapa Wagner-Kamila é fruto da afinidade da dupla na luta por melhorias na vida de quem mais precisa em Fortaleza. “A harmonia entre os dois começa no cuidado e carinho que há anos dedicam aos deficientes, uma marca que ambos trazem em seus ideais de vida”, lembra o senador, que esteve presente na oficialização da candidatura da chapa na última segunda-feira, dia 7 de setembro.

Em suas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 10, o senador publicou mais sobre a candidata e sua aprovação: "#TBT do último final de semana com a especialíssima irmã @kamilacardosor, ativista de direitos humanos especializada na inclusão social e saúde de crianças e jovens com deficiência. Após intensos contatos desprendidos de apegos menores de ordem político-eleitoreira, graças a sensibilidade do irmão @capitaowagnersousa, Kamila formará a dupla com ele como pré candidatos à Prefeitura da Capital mais linda do Brasil- Fortaleza. E mais: "Kamila é mãe dos tricolores Kaio e Kauã e tambeém esposa do idealista Klécius. Uma família equilibrada e unida, de valores e princípios bem definidos com a marca forte da superação. Kamila é entusiasta da Vida e das causas do Bem. Harmoniza justiça com humanidade. Transpira verdade em tudo que faz. A aliança com o líder Wagner vai render bons frutos para essa geração de Fortalezenses assim como para as próximas".

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#TBT do u´ltimo final de semana com a especiali´ssima irma~ @kamilacardosor , ativista de direitos humanos especializada na inclusa~o social e sau´de de crianc¸as e jovens com deficie^ncia. Apo´s intensos contatos desprendidos de apegos menores de ordem poli´tico-eleitoreira, grac¸as a sensibilidade do irma~o @capitaowagnersousa , Kamila formara´ a dupla com ele como pre´ candidatos a` Prefeitura da Capital mais linda do Brasil- Fortaleza - cidade onde tive a benc¸a~o de nascer nesta existe^ncia . Sim, foi uma escolha do fundo d’ alma, a partir das fibras do corac¸a~o. Kamila e´ ma~e dos tricolores Kaio e Kaua~ e tambe´m esposa do idealista Kle´cius. Uma fami´lia equilibrada e unida , de valores e princi´pios bem definidos com a marca forte da superac¸a~o. Kamila e´ entusiasta da Vida e das causas do Bem. Harmoniza justic¸a com humanidade. Transpira verdade em tudo que faz. A alianc¸a com o li´der Wagner vai render bons frutos para essa gerac¸a~o de Fortalezenses assim como para as pro´ximas . Com a grac¸a de Deus, vamos renovar para libertar Fortaleza! Paz & Bem #juntospodemosmais #renovafortaleza #libertafortaleza #empreededorismo #inclusa~o #justic¸a #enfrentamentoacorrupc¸a~o #senadoreduardogira~o

Uma publicação compartilhada por Eduardo Girão (@eduardogiraooficial) em

PUBLICIDADE