HOME Notícias
Manu Alencar causando frisson com as decorações exclusivas da sua Dudabaluza Festas

A talentosa e dinâmica Manu Alencar, party designer da Dudabaluza Festas, vem ganhando cada dia mais destaque no mundo das festas infantis. E todo o frisson em torno de seu nome não é à toa. Ela faz de suas decorações cenográficas algo único, exclusivo e personalizado, além de oferecer efeitos realmente especiais, com áudio visuais e sensoriais, que garantem ainda mais realidade a cada projeto. 

É por essas e outras que falar da Manu é falar sobre sonhos. E quem vai em busca de seu olhar, sabe o que procura: um espetáculo, encantamento e emoção. Mas muitas vezes não fica por aí, pois alguns de seus clientes querem ser surpreendidos em vez de escolher ou pontuar detalhes. Aí quer saber o que acontece? Um mix de surpresa e realização. Por isso, esse formato tem virado uma preferência entre as mamães festeiras.  

Sobre como se tornou uma profissional desejo, a decoradora é simples e certeira ao explicar: "Decorar festa é amor, fazer a festa é amar! O encantamento começa desde o primeiro contato. A entrega da festa é a consequência de todo o processo da construção de ideias. Cada cliente é único e especial, seja festa menor ou maior, o significado é o mesmo e trabalhamos seu estilo, seu gosto, suas particularidades. Extraio o melhor de cada um, sem perder sua identidade". 

Ainda sobre seu processo criativo, Manu ressalta que após idealizar as peças, os cenários e as plotagens, a sua equipe desenvolve. Mas revela um detalhe curioso: "No dia da festa olho para o cenário vazio e começo a ver os encaixes das peças. É uma construção no momento. Me vejo como no filme 'O Gambito da Rainha', vou encaixando e construindo sonhos. É um dom de Deus".

Em uma de suas festas mais recentes, a cliente Manu Feitosa não poupou elogios. "Eu estou em êxtase, me perguntei várias vezes no evento se realmente não estava sonhando. Você superou minhas expectativas e ainda estou maravilhada com toda decoração e detalhes. Parabéns por seu trabalho, por se entregar, por não medir esforços". "Eu tremi, eu chorei, eu entrei ali rezando e agradecendo a Deus por tanto! Muito obrigada por fazer parte desse sonho. Você foi essencial e não tem explicação de como ficou surreal", completou ela.

 

"Com uma produção incrível, efeitos de última tecnologia, elementos em movimento e aquele som de cinema, desenvolvemos o Multiverso dos Avangers para João Kennedy e Petro Arthur. Criamos múltiplos universos alternativos e interativos que a realidade pode ter", descreveu a decoradora sobre a cenografia dos filhos de Manu e Ítalo Feitosa.

Veja abaixo mais algumas das decorações da Dudabaluza Festas:

PUBLICIDADE