HOME Notícias
Grupo Licita promove curso sobre Governança das Contratações

Em março, o Grupo obteve um grande sucesso com o curso anterior, sobre Contratações Diretas na Nova Lei de Licitações


Curso Contratações Diretas na Nova Lei de Licitações do Grupo Licita (Fotos: Divulgação)


Paulo Alves e Lindineide, palestrantes do curso Contratações Diretas na Nova Lei de Licitações, com o diretor do Grupo Licita, Joacir Holanda, e sua esposa e sócia 

Após o grande sucesso do seu curso sobre Contratações Diretas na Nova Lei de Licitações, que aconteceu em março, o Grupo Licita promove uma nova capacitação, trazendo uma importante temática: Governança das Contratações. O treinamento se dará nos próximos dias 25 e 26 de maio, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza, tendo como público: gestores dos níveis estratégico, tático e operacional envolvidos no macroprocesso de contratações públicas do Ceará e dos estados de todo o Brasil. Entre os que vão ministrar o conteúdo: o diretor geral do Grupo Licita, Joacir Holanda, os professores Paulo Alves, Renato Monteiro, Júnior Bonfim e Iane Parente, sob a gestão de uma das empresas do grupo, a Training Consultoria e Capacitação. Amanda Mara Cerimonial assina a organização. 

As inscrições podem ser feitas no link: https://cursos.grupolicita.com.br/curso-governanca-das-contratacoes.

Grupo Licita

O Grupo Licita atua prioritariamente em assessoria, consultoria e capacitações na área de licitações e contratos, junto a órgãos públicos no Estado do Ceará, e é dirigido pelo empresário, palestrante, assessor e coach Joacir Holanda. 

No Curso sobre Contratações Diretas na Nova Lei de Licitações trouxe grandes e renomados palestrantes, como Murilo Jacoby, Paulo Alves e Lindineide Cardoso, para ministrar, juntamente com seu diretor geral, um conteúdo exclusivo, interativo e embasado na Nova Lei. 

PUBLICIDADE