HOME Notícias
Dra. Maryna Landim entra para diretoria da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia

Dra também colunista da Frisson e escreve regularmente sobre medicina da longevidade

Foto: Divulgação

A Dra. Maryana Landim acaba de adicionar mais um prestígio ao seu currículo. Especialista em longevidade humana e colunista da Frisson, a médica passou a integrar a diretoria da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia (Sobraf). Ela será a única mulher a fazer parte do colegiado pelos próximos quatro anos. 

A posse ocorreu em Assembléia Geral Ordinária, em São Paulo, no último dia 12 de junho. Além da Dra. Maryna, integram a diretoria os médicos Italo Rachid, Gustavo Rodrigues, Carlos Lopes, Idilio Dias e Ronald Canejo. 

Maryna Landim é formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e pesquisadora da Medicina ortomolecular, preventiva, ayurvédica e integrativa, com foco em longevidade humana. A dra. também possui residência médica em Anestesiologia no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

Fundada em 2012, a Sociedade entende a necessidade de um resgate da ligação entre médico e paciente. Ainda, a Sobraf busca defender os estudos e o conhecimento sobre a fisiologia humana. 

PUBLICIDADE