HOME Notícias
Elias Leite recebe a Medalha Jovem Mentalidade Empreendedora Social da AJE Fortaleza


Elias Leite e Igor Pinheiro (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira, dia 5, o novo coordenador geral da AJE Fortaleza, Igor Pinheiro, juntamente com o ex-coordenador Valdemir Alves, realizou a entrega da Medalha Jovem Mentalidade Empreendedora Social ao Dr. Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza. A homenagem faz parte das atividades de posse da nova coordenação da AJE.

Para Elias, a medalha teve um significado recompensador e muito importante no trabalho que vem desempenhando à frente da Unimed. "Fico muito feliz. Esse é o tipo de coisa que nos dá força para continuar nessa batalha, que não é fácil. A gente não pode escolher os problemas que vão chegar, mas podemos escolher como encarar esses problemas. E esse tipo de homenagem dá muita força para continuar nessa luta", disse ele.

Com forte atuação neste período de pandemia, Elias Leite vem ressignificando o momento dificil na função que ocupa, informando as pessoas sobre a situação dos hospitais da Unimed, ao final de cada dia, por meio de vídeo no WhatsApp. Ao final da exibição, o seu jargão reconfortante: "Vai dar certo!"  virou uma campanha de otimismo no estado. Elias vem sendo apontado como um case de sucesso em gestão, conseguindo motivar pessoas e conduzir grandes times em torno dos bons resultados.

"A performance aguerrida do Dr. Elias nos motivou a homenageá-lo com essa comenda tão importante da AJE. Essa é uma homenagem muito merecida para um empreendedor que está dando transparência numa época tão difícil que estamos vivendo", destacou Igor Pinheiro.

 

PUBLICIDADE