HOME Notícias
TV Cidade promove ação para estreia do Bora Viajar?!, que acontece neste domingo

O programa foi transmitido entre os 2010 e 2015 na TV Cidade e retorna às telas neste domingo, 17, às 8h30min


Foto: Lino Vieira

Visando celebrar junto aos seus funcionários o retorno do Bora Viajar?!, do jornalista Patriolino Ribeiro Neto, a TV Cidade realizou uma ação na manhã desta quarta-feira, 13, envolvendo todos os departamentos do Grupo, com direito a mimos gastronômicos.

“Devido a estreia neste domingo, nada melhor do que envolver nossa equipe e prestigiá-los. Foram feitos mimos para todos os funcionários. Contratamos duas modelos que se vestiram como aeromoças, colocaram um lenço do ‘Bora Viajar?!’, e saíram anunciando em todos os departamentos, pedindo às pessoas para apertarem os cintos que no domingo o nosso voo estará embarcando para mais uma aventura do Bora Viajar?!”, indica, animada, a diretora executiva do Grupo, Gaida Dias, ressaltando como sempre gosta de envolver toda equipe nas celebrações.

O programa foi transmitido entre os 2010 e 2015 na TV Cidade e retorna às telas neste domingo, 17, às 8h30min. Apesar de não ser exatamente um episódio inédito, visto que as gravações ainda estão suspensas devido à pandemia, o programa irá exibir um novo formato, com novas informações e novos conteúdos.

Jornalista e comunciador, Patriolino Ribeiro Neto conversou com a Frisson sobre a reestreia. Confira a entrevista.

 

PUBLICIDADE